X
Menu

Proteção de Para-choques

Proteção de Para-choques

21/09/2020 / FONTE: CQCS

É muito comum que, na correria do dia a dia, pequenos acidentes aconteçam enquanto se está dirigindo. Esses imprevistos podem acarretar em pequenos danos e, para ajudar o segurado nessas horas, várias seguradoras ofertam a Cobertura de Para-Choques, cujo serviço é realizado em parceria com a Autoglass.

Em pesquisa realizada com segurados que acionaram a substituição de faróis ou lanternas, foi identificado que mais de 40% dos danos que atingem estas peças também danificam os para-choques. Ao adicionar essa cobertura na apólice, é possível reparar trincas, perfurações e amassados que tenham afetado o para-choque. “O segurado que bateu o carro contra outro veículo, na parede da garagem, numa pilastra, e teve o para-choque danificado pode acionar a cobertura e ver se existe possibilidade de reparo. Se houver, o segurado poderá manter a originalidade da peça do seu veículo. Caso contrário, também há possibilidade de troca em algumas seguradoras”, explica a Superintendente Comercial da Autoglass, Lyssia Chieppe.

Ainda de acordo com Lyssia, o segurado que tiver acesso a este serviço pode conseguir uma boa economia. “O valor da franquia é muito inferior ao custo que o segurado teria se fosse realizar o serviço de forma particular, além disso, ele conta com a rede Autoglass, que é reconhecida pelo seu nível de qualidade e oferece garantia de seismeses no serviço prestado.

You Might Also Liked

Seguradoras podem se recusar a pagar sinistro de carro particular com propaganda política Seguro-saúde é exigido em mais de 40 países Seguro rural: Volume de prêmios até agosto atingiu R$ 4,38 bilhões Susep vai criar índice de sustentabilidade verde Seguro ajuda pessoas a driblar inadimplência Quer proteger a casa e acha que seguro é caro? É menos do que você imagina Pix pode impactar o preço do seguro A era das empresas do futuro já começou?