X
Menu

Polícia investiga carros encontrados no fundo de pedreira desativada no interior de SP

Polícia investiga carros encontrados no fundo de pedreira desativada no interior de SP

05/10/2020 / FONTE: Fantástico

A principal linha de investigação aponta para o famoso “golpe do seguro”, em que o dono do veículo se faz de vítima, mas – na verdade – é autor de pelo menos dois crimes: estelionato e falsa comunicação de crime. E pode responder por outro ainda mais grave: associação criminosa.

Um novo mistério: por causa da estiagem, a água de uma pedreira no interior de São Paulo foi bombeada para ajudar no abastecimento de cidades vizinhas. Só que quando a água baixou, apareceu um cemitério de carros.

 

Como eles foram parar ali? A polícia investiga a história de cada um deles, mas a principal linha de investigação aponta para o famoso “golpe do seguro”, em que o dono diz à polícia que teve o carro furtado ou roubado e para conseguir o valor integral do carro, dá fim ao veículo ou paga alguém para fazer isso. Se faz de vítima, mas – na verdade – é autor de pelo menos dois crimes: estelionato e falsa comunicação de crime. E pode responder por outro ainda mais grave: associação criminosa.

You Might Also Liked

Seguradoras podem se recusar a pagar sinistro de carro particular com propaganda política Seguro-saúde é exigido em mais de 40 países Seguro rural: Volume de prêmios até agosto atingiu R$ 4,38 bilhões Susep vai criar índice de sustentabilidade verde Seguro ajuda pessoas a driblar inadimplência Quer proteger a casa e acha que seguro é caro? É menos do que você imagina Pix pode impactar o preço do seguro A era das empresas do futuro já começou?