X
Menu

Mulher inventa roubo para receber seguro de celular e acaba na delegacia

Mulher inventa roubo para receber seguro de celular e acaba na delegacia

11/08/2020 / FONTE: Midia Max

O filho teria perdido o aparelho

Na segunda-feira (10), mulher de 60 anos acabou na delegacia em Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande, após mentir que foi roubada. O filho teria perdido o celular e ela acabou inventando o crime para poder receber o seguro.

Segundo o registro, policiais do  (Setor de Investigações Gerais) foram até a casa da mulher, para apurarem os fatos sobre o suposto roubo. No entanto, acabaram identificando vários pontos desconexos na versão que a mulher apresentou, então suspeitaram de uma falsa comunicação de crime.

Com isso, a mulher acabou confessando que o filho perdeu o celular em outra cidade e, por isso, ela mentiu para receber o seguro do aparelho. Então, ela teria inventado o roubo porque precisava do boletim de ocorrência.

Assim ela acabou encaminhada para a delegacia e autuada tanto por mentir sobre o crime, quando por tentativa de estelionato contra a loja onde comprou o celular.

You Might Also Liked

Seguradoras podem se recusar a pagar sinistro de carro particular com propaganda política Seguro rural: Volume de prêmios até agosto atingiu R$ 4,38 bilhões Susep vai criar índice de sustentabilidade verde Pix pode impactar o preço do seguro A era das empresas do futuro já começou? Consórcio do DPVAT deve ser extinto e devolver dinheiro para o consumidor, diz associado Omint disponibiliza e-books gratuitos com atualizações sobre testes e vacinas contra a COVID-19 que podem chegar ao Brasil Lei autoriza o governo a contratar seguro para alguns profissionais