X
Menu

Lei autoriza o governo a contratar seguro para alguns profissionais

Lei autoriza o governo a contratar seguro para alguns profissionais

01/10/2020 / FONTE: CQCS

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) promulgou nesta segunda-feira (dia 28) a Lei 9.021/2020 que autoriza o governo estadual a contratar seguro de vida para os profissionais da área de Saúde e Segurança Pública durante a vigência do decreto de calamidade pública decorrente da Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro. A informação é de uma notícia publicada no Yahoo Notícias, ontem, 29.

 

O Site também informou que policiais civis e militares, bombeiros militares, inspetores, agentes penitenciários e do Departamento de Ações Socioeducativas (Degase) fazem parte do grupo que terá acesso ao seguro.

 

“A Alerj reconhece o valoroso trabalho de homens e mulheres da Saúde e Segurança Pública, que diariamente arriscam suas vidas, especialmente nesse momento da pandemia Covid-19”, disse Rosane Felix. Assinam a coautoria da lei os deputados Vandro Família (SDD) e Rodrigo Amorim (PSL) ao Yahoo.

You Might Also Liked

Seguradoras podem se recusar a pagar sinistro de carro particular com propaganda política Seguro-saúde é exigido em mais de 40 países Seguro rural: Volume de prêmios até agosto atingiu R$ 4,38 bilhões Susep vai criar índice de sustentabilidade verde Seguro ajuda pessoas a driblar inadimplência Quer proteger a casa e acha que seguro é caro? É menos do que você imagina Pix pode impactar o preço do seguro A era das empresas do futuro já começou?